sábado, 4 de julho de 2009

Frases de Fim de Semana


"Tive cinco casamentos e cinco separações, e não tenho nada a dizer sobre o assunto.
Há algumas coisas que quanto mais se vive, mais se conhece, mais se pensa, mais obscuras ficam"

"Minha primeira separação foi muito sofrida. Foi nessa época que conheci a psicanálise, e logo depois o álcool"

"A verdadeira arte de viver talvez seja tentar ser o que você é,
o que naturalmente é muito difícil"

Domingos de Oliveira
Cineasta e Artísta completo

4 comentários:

Nathália Bragalda disse...

"A verdadeira arte de viver talvez seja tentar ser o que você é,
o que naturalmente é muito difícil"... É muito difícil, mas uma liberdade de prazer incontestável!
Beijos Emílio! Obrigada pela passagem no meu blog, passei a ser seguidora do seu que é altamente enriquecedor!

Bibi disse...

Domingos é um gênio em constante ebulição. Já deve ser difícil ser, imagina saber-se?
Amo GClooney! Que colírio vir aqui hoje... Hahahahah

Márcia Vilas Boas disse...

Oi Emilio...
Adorei o post.
Beijos e boa semana.

Patricia Freitas disse...

Oi Emilio,
Prazer em conhece-lo.
Demorei um pouco pra entrar no meu blog, ando sem inspiração.
Domingos de Oliveira é um grande homem. Assisti "Separações" duas vezes num único dia. Fiz minha mãe assistir comigo. Quero conhecer mais filmes dele.

Se cuida,

Patrícia Freitas.