Oi Emílio, que bom que gostou do meu blog. Respondendo a sua pergunta: eu amo cinema, mas não é um amar sutil, é um amar ardente. Leio tudo, compro muitos clássicos e vejo várias vezes. Curto diretores e compro filmes por causa deles, não por causa dos atores. Tenho Luchino Visconti, conoces? E com certeza vou fuçar muito o seu blog e fazer muitos comentários. Então lá vai o primeiro. Não concordo com Gutierrez em uma coisa. O filme muda sim alguma coisa. Eu já parei pra pensar várias vezes. Já até anotei trechos de filmes. E mudei a minha maneira de enxergar o mundo por causa de "pauladas" que levei de alguns autores, sejam de filmes, livros, poesias. Parabéns pelo Blog... miles de Besos p.s. vou colocá-lo na minha lista de blogs lá no meu Vivendo e Aprendendo
Realmente um filme ou qualquer outra expressão artística, na minha opinião, não muda a vida de ninguém, mas influencia, sim, algumas mudanças...Tb gostei muito do seu blog! Principalmente dessa história de frases, hahaha, adoro. Pode deixar que venho aqui sempre. Bjosss! ;-)
Mr. George Clooney convida para a exposição de 62 fotos sobre a presença feminina no Festival de Cannes 2009, e avisa que, apesar de ser sobre as mulheres, ele, Brad Pitt e Sean Penn também estarão nessa. Clique na Marilyn abaixo para ver.
Mulheres em Cannes
Exposição de Fotos - Clique aqui
Boca do Céu
Scarlett Johansson
No Palais des Festivals - Cannes 2009
Exibição no Cine Palais D do documentário "Esse Homem Vai Morrer", com Dira Paes - Clique para mais sobre este filme.
Cannes 2009
Com Marcos Jorge, de Estômago
Cannes 2009
Com Cao Hamburguer, de "O Ano em que meus pais sairam de férias"
Otavio Augusto, no curta Ruínas
Filme em 35mm com Otávio Augusto e Caio Blat, Vencedor do Festival de Cinema de Recife e ainda outros 8 prêmios. Para saber mais clique.
3 comentários:
Oi!
Gosto de cinema, gosto de doc, gosto MUITO de fotos e vou passar por aqui de vez em sempre!
Obrigada pela visita! Bjks
Oi Emílio,
que bom que gostou do meu blog. Respondendo a sua pergunta: eu amo cinema, mas não é um amar sutil, é um amar ardente. Leio tudo, compro muitos clássicos e vejo várias vezes. Curto diretores e compro filmes por causa deles, não por causa dos atores. Tenho Luchino Visconti, conoces? E com certeza vou fuçar muito o seu blog e fazer muitos comentários. Então lá vai o primeiro.
Não concordo com Gutierrez em uma coisa. O filme muda sim alguma coisa. Eu já parei pra pensar várias vezes. Já até anotei trechos de filmes. E mudei a minha maneira de enxergar o mundo por causa de "pauladas" que levei de alguns autores, sejam de filmes, livros, poesias.
Parabéns pelo Blog...
miles de Besos
p.s. vou colocá-lo na minha lista de blogs lá no meu Vivendo e Aprendendo
Realmente um filme ou qualquer outra expressão artística, na minha opinião, não muda a vida de ninguém, mas influencia, sim, algumas mudanças...Tb gostei muito do seu blog! Principalmente dessa história de frases, hahaha, adoro. Pode deixar que venho aqui sempre. Bjosss!
;-)
Postar um comentário